"Se você estiver ocupado demais para me ligar,
eu vou entender. Se você não tiver tempo para me mandar mensagens, eu vou
entender. Se você tiver fazendo algo mais importante e não puder me ver, eu vou
entender. Se você fingir que não está nem ai pros
meus sentimentos e continuar me ignorando, eu vou entender. Se você continuar
desperdiçando seu tempo de vida com coisas fúteis, eu vou entender. Mas se eu
parar de te procurar, aí é a sua vez de me entender. "

Nenhum comentário:
Postar um comentário