sexta-feira, 31 de agosto de 2012


"Eu gosto de olhos que sorriem, de gestos que se desculpam, de toques que sabem conversar e de silêncios que se declaram. "

(Machado de Assis)


“E você percebe que, quem te acalma, também tira teu sossego. Não precisa nem de esforço.”


“Por favor, me ame sóbrio. Me ame de manhã, de tarde, de noite e de madrugada. Me ame com chuva, neve, sol e tempestade. Me ame nos meus dias bons e nos meus dias chatos. Me ame chata. Me ame na TPM. Me ame com sinceridade. Não me enrole. Me ama somente quando tem problemas ou precisa de ajuda? Me ame sem problemas e, se eles surgirem, te ajudo, te empurro, te levo no colo, te empresto lenço de papel para enxugar as lágrimas e te deixo deitar na minha barriga. Te faço um cafuné. Mas me ame. De verdade. Não apenas fale, mas mostre.”

— Clarissa Corrêa.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012



“- De que são feitos os dias? 
- De pequenos desejos, vagarosas saudades, silenciosas lembranças.”

Cecília Meirelles


“- O que foi?
- Nada, só estou feliz por ter te conhecido.”


Amizade Colorida.


“Às vezes tudo que a gente precisa é de alguém do lado, perto, dando a mão, olhando no fundo dos nossos olhos (com aquele sorriso que tem efeito calmante) e dizendo “não te preocupa, tudo vai acabar bem”.”

— Clarissa Corrêa.


"Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Veja a nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!"

Mais uma vez - Renato Russo


" Eu vim falar do que eu perdi
Que eu já chorei, do que eu vivi
Porque eu amei, me entreguei
E quantas vezes eu sorri
Eu vim contar pro seu coração
Que eu já provei da desilusão
De um amor

Eu vim falar que eu também sofri
E quantas vezes me desesperei
Foi grande a dor que eu senti
E desde então eu me toquei
Que sem amor, sem ilusão
A minha vida é em vão
Isso é morrer

Eu sei que parte do que eu passei
Foi culpa minha porque eu deixei
Que outro alguém me dominasse assim
Sei que preciso cuidar mais de mim

Tá complicado esquecer teu sorriso
O sentimento, a paixão que ficou
Serão pra sempre os mesmos encantos
Mas no momento eu desejo outro amor ... "

Cuidar mais de mim - Paula Fernandes 

quarta-feira, 29 de agosto de 2012



"A gente sabe que é amor
Quando um simples beijo
Queima o coração
Um sorriso, um olhar
Um toque, um aperto de mão
A gente sente é pra valer
O corpo treme todo
A voz não quer sair
Não dá pra disfarçar
Os olhos não conseguem mentir
A gente deita pra dormir
Mas o sono não vem
Não quer saber de nada
Não quer ver ninguém
O tempo é inimigo
Corre devagar
No rádio uma canção tão bela
Uma história de amor
Eu quero estar contigo seja como for
Sem essa de juízo
Não dá pra esperar "

Quando é amor - Só pra contrariar 

terça-feira, 28 de agosto de 2012


"Dá vontade de desistir, mas a gente nunca desiste. Dá vontade de sumir, mas a gente nunca some. Dá vontade de jogar tudo pro alto e ser feliz, mas a gente nunca joga. "

"O problema de muita gente , é sentir saudade e não correr atrás, de amar e não admitir, de sofrer e não chorar. O medo de demostrar nossos sentimentos muitas vezes nos impede de ser feliz!"

" Não deixe sua felicidade depender, daquilo que não depende de você..."

E ai me apaixonei, talvez pela pessoa certa mais não deu certo do que não mudou muita coisa. E logo depois de tanto pedi a Deus para as coisas darem certo esperei, e não demorou muito ele me enviou um moço que me fez um bem danado, pena que isso só não passa de uma coisa temporária, quase que impossível e distante da realidade, e agora é preciso agir com a razão para não se magoar e nem magoar ninguém !
Mais pode ter certeza seu moço, que você vai ser muito importante em minha vida e eu na sua, mesmo que sejamos apenas bons amigos! =)

Alessandra Moura.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012


"Esquecer, esquecer, esquecer. Passar semanas esquecendo, para vir alguém muito inocentemente e me lembrar. Talvez eu nem tenha lembrado, talvez eu nunca tenha esquecido.”


"Mas quando não se rega a flor resseca e cai sem vida,
Não perfuma mais, pra quê continuarmos nessa insensatez
Pois o nosso orgulho estar nos destruindo
Ou a gente muda o nosso destino
Ou vamos acabar matando de uma vez
A força desse amor!"



"Um dia de cada vez, que é pra não perder as boas surpresas da vida..." 

(Clarice Lispector)


"Tá decidido desse jeito eu não aguento mais 
Todo dia pisa na bola tu já tá demais 
Difícil é sentir o cheiro desse nego 
Quando chego perto minha boca pede beijo 

Eu te avisei não sei porque não quis acreditar 
Quem prova desse brigadeiro quer se lambuzar 
Eu juro, vou tentar ficar no sapatinho 
Mas o que posso fazer se é o poder do pretinho 
Eu te avisei 

Eu não sei se é o sorriso 
Eu não sei se é a boca 
Eu só sei que eu preciso 
Já tô ficando louca 

Só te faço um pedido amor 
Tenha mais paciência 
Todo dia eu não posso 
Mas de vez em quando eu te dou assistência 

Vem cá, cê tá pensando o que? 
É bom você me respeitar que eu sou de família 
Se não me dar atenção o coro vai comer 

Vem cá, cê tá pensando o que? 
Cê acha que você me engana com essa sua briga 
Pra você se acalmar já sei o que fazer 
Ai ai ai ai ai ai ai ai... "

O poder do pretinho - Thiaguinho

domingo, 26 de agosto de 2012



" Não diga que a vitória está perdida, tenha fé em 
Deus, tenha fé na vida. Tente outra vez. "

- Raul Seixas


"Quando existe sentimentoA gente vê por dentroA gente chuta o baldeA gente faz amorTudo é tão perfeito puro e verdadeiroTudo é cem por cento quando existe amorSe faltar dinheiro o amor interaEm qualquer momento o amor é professorQuando existe amorFidelidade imperaTudo dá saudadeNada causa dor."
A gente faz a festa - Thiaguinho

sábado, 25 de agosto de 2012


"Com o tempo a gente aprende que atenção, carinho e blush tem que ser na medida certa. Se não, a gente acaba de palhaça. ;) "

E se um dia te perguntarem o que é o amor, não responda. Amar está além de qualquer entendimento, palavra ou definição, a gente ama e ponto. 
E só vamos saber se existe sentimento, se é amor quando não conseguimos definir, explicar, a gente só sente ,só ama. Existe muitos sentimentos no mundo que são lindos mais eu acredito que o amor ainda ultrapassa a beleza de todos os outros porque o amor nos muda, nos faz bem, seja da família, seja amor dos amigos, de um amor de namorado.
Então, não defina o amor, não tente encontrar respostas para esse sentimento tão bonito, só sinta, só ame, só deixe seu amor fluir e tomar conta da alma. Jé dizia aquela musica: amar é bom .. Amar é maravilhoso, porque faz com que a gente se doe pelo outro, se entregue ao outro, confie no outro, e transforme o outro e nos mesmos no melhor que podemos ser.

Alessandra Moura.


"Mas eu a conheci; e é isso que torna minha vida atual tão estranha. Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados. Nossa história tem três partes: um começo, um meio e um fim. Embora seja assim que todas as histórias se desenrolam, ainda não consigo acreditar que a nossa não durará para sempre.''


(Querido John)

sexta-feira, 24 de agosto de 2012



"A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
Lembrem-se: suas escolhas têm 50% de chance de darem certo, mas também 50% de chance de darem errado. A escolha é sua! "
Pedro Bial

" Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz , mesmo que isso custe a sua felicidade. "
- Querido John

quinta-feira, 23 de agosto de 2012


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momentos e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem souber ver."
Pedro Bial

quarta-feira, 22 de agosto de 2012



"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta."

sábado, 18 de agosto de 2012



" Te prometi nunca te deixar

Você me falou que era pra sempre
Ontem foi o fim, sei lá, melhor assim...
Não foi erro seu
Nem foi meu também
A gente decidiu deixar de se ver
De se ver

Tudo o que há de bom em mim
Eu já te dei, eu já te dei
Tudo o que há de bom me faz
Lembrar você, você...

(...)

O que se passou, agora tanto faz
Sem o seu olhar, nem me conheço mais
Como é louco o mundo, o mundo sem nós dois...
E não vou te enganar,
Existe algo em mim que me faz pensar em você
De novo... "

Se quer saber - Alexandre Pires




Deus, me perdoe por todas as vezes que fui egoísta, por todas as vezes que eu esqueci de agradecer e só fiz pedir, por todas as vezes que eu apenas pronunciei o teu nome nos momentos de necessidade. Me perdoa Senhor, pelos pecados cometidos, por todo o mal que já desejei a um próximo, por todas as maldades que pronunciei, cometi, ou pensei.
Sei que sou uma pecadora, e não sou melhor do que ninguém, mais EU TE AMO Senhor Deus, e mesmo que eu não lhe diga todos os dias, mesmo que eu não ore todos os dias, que eu agradeça todos os dias saiba Senhor que eu amo, e amo de verdade mais do que tudo, porque o Senhor é tudo em minha vida !!
Obrigada por tudo, pela minha família, pelos meus amigos verdadeiros e principalmente pelo milagre da vida !

Alessandra Moura.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012


As vezes eu só queria o poder de me teletransportar, me desligar do mundo. O dom de não chorar, de fazer feliz todos aqueles que eu amo, e está sempre perto de quem eu sinto saudade. Queria ter o poder de mudar as coisas, de aproximar algumas pessoas e de afastar outras.
As vezes só queria ser mais eu, ser mais do mundo. Poder ser feliz sem medo, sem empecilhos. Sair dessa prisão sem grade e ir além, para um lugar que algumas pessoas chamam de paraíso, porque lá eu sinto que estaria mais perto de mim, e estando mais perto de mim, estaria mais perto ainda de Deus e do que chamam de felicidade !!

Alessandra Moura.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012



"Parte de mim, insiste em te amar enquanto a outra parte luta pra te esquecer."

Querido John

quarta-feira, 15 de agosto de 2012



“Você não pode viver a sua vida para os outros. Você tem que fazer o que for certo para você.”

(Diário de Uma Paixão)



“O amor verdadeiro tem destas coisas: não se explica, não se controla, não se racionaliza, simplesmente toma conta. É uma droga, um vício, uma viagem entre o céu e o inferno, ida e volta, sem parar.”

— Martha Medeiros

terça-feira, 14 de agosto de 2012



" A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos. 
Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.
Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa ,a não ser que sejam pessoas que me amam, porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito. "


Padre Fábio de Melo

segunda-feira, 13 de agosto de 2012



A gente vive esperando dias melhores, mais as vezes não movemos uma palha para esse dia melhorar, apenas vivemos esperando. E quem espera pode até alcançar, mais quem vai atrás realiza todos os sonhos. ;)

Alessandra Moura.

domingo, 12 de agosto de 2012



Um dia você vai olhar e vai perceber que das poucas pessoas do mundo que te ama de verdade e quer o seu bem, eu sempre estive entre essas poucas. Que no mundo tem muita gente que quer te ver para baixo, e que eu nunca fiz parte dessa grande maioria.
Vai perceber que hoje em dia é difícil encontrar amor verdadeiro, e amizade que dure a vida inteira , que seja fiel de verdade e não só em palavras ... e só ai vai perceber que deveria ter me dado mais valor, que deveria ter sido mais meu como fui tua ! 
Só que ai vai ser tarde de mais para voltar atrás. Mais pode ter certeza meu amor, que eu vou estar aqui esperando você com o mais puro amor de amigo, porque um amor de verdade não morre ele adormece. Porque um amor de verdade resiste a tudo e a todos, ele se modifica mais não morre !

Alessandra Moura.

sábado, 11 de agosto de 2012



"Será falta de sorte
Ou será o destino

(...)

O amor tem armadilhas,riscos,surpresas
Por amar sempre de mais
Me torna fácil presa
Será que estou errado
Por tanta sinceridade?

(...)

Quando amo sou intenso
Um vulcão em erupção
Mais meu fim tem sido o mesmo
Decepção e dor
Só quero um amor. "


" Não existe saudade mais cortante
Que a de um grande amor ausente
Dura feito um diamante
Corta a ilusão da gente... "



sexta-feira, 10 de agosto de 2012



"Acho a coisa mais simples, mais definitiva, pra explicar o amor entre duas pessoas: gostava dela porque era ela, porque era eu."

Chico Buarque

quinta-feira, 9 de agosto de 2012


“Acho que pouca gente ama, de fato. A maioria só tem medo da solidão.”

"Há sempre uma pessoa na sua vida, a qual, não importa o que ela faça com você, você apenas não pode deixá-la ir."

quarta-feira, 8 de agosto de 2012



"A Lua se foi, nem vi o Sol chegarAcreditei que o tempo não ia passarFoi ilusão
Enquanto houver razões eu não vou desistirSe for pra eu chorarQuero chorar por tiPorque não te esqueço
Vou te esperarPasse o tempo que forDeixo bem guardado esse nosso amorSei que eu te mereço
Eu vou deixar você voarBater as suas asas pra longe de mimMas só pra ver você voltarE toda arrependida me dizerAmor te quero sim ... "
Enquanto houver razões - Jorge e Mateus

Felizes daqueles que além de namorados são amigos. E mais felizes aqueles que não são mais namorados, e mesmo assim são amigos! É bom poder contar com as pessoas que a gente ama, principalmente aquelas que marcaram a vida da gente... 

terça-feira, 7 de agosto de 2012



" Passou a onda, balança
Levou o amor pra bem longe
Como um peixe fui fisgado
Ao te encontrar
Mas não passou de um sonho
Queria te encontrar de novo
Minha sereia preferida
Volta logo desse mar .. "

Onda - Jorge e Mateus 

‎"É isso que eu gosto em você, seu realismo, sua espontaneidade, sua falta de modos. É isso que eu acho bonito numa pessoa, você vive sua vida, aceita suas limitações, não dá muita bola para o que os outros vão achar de você. Às vezes eu acho as pessoas tão igualmente diferentes, sempre pendurando arengas no pescoço e fazendo um esforço tremendo para parecer legal. Você é você. Estou certo que existem almas formidáveis por toda a cidade, mas se eu fui gostar logo de você, isso quer dizer alguma coisa."


“Descobri que não é verdade o que dizem a respeito do passado, essa história de que podemos enterrá-lo. Porque, de um jeito ou de outro, ele sempre consegue escapar.”

— O Caçador de Pipas


“Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás.”

‎''Sua visão se tornará clara somente quando você olhar em seu coração 
- Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, desperta.''

"Se for pra amar que faça isso por inteiro, ninguém merece receber amor pela metade."

sábado, 4 de agosto de 2012



''Se você acreditar que tem mil anos, você tem mil anos. 
A realidade não esta fora, ela esta dentro. 
Uma semente por exemplo, pode ser guardada por mil anos, mas ela só vai crescer se você a plantar. Esta mesma semente pode até dar origem a toda uma floresta. 
O crescimento é interno e a natureza se expande em direção ao que flui e ao que você acredita.
O tempo é uma realidade que não esta fora de si e só quem olha para dentro enxerga a preciosidade da vida.
Pensamentos são sementes que se materializam somente se plantadas no coração.
Tanto para o mal ou tanto para o bem, não existe uma lei específica. Você colhe o que planta na profundidade do que acredita.''


“Não quero pensar, não quero fazer planos, não quero criar expectativas. Quero apenas que os dias passem.”


— William Shakespeare